sexta-feira, 10 de junho de 2011

DICAS PARA CHÁ DE COZINHA


PAINEL
Este chá de panela foi de uma amiga irmã NATÁLIA que com pouco dinheiro e uma boa dicas dar pra se fazer algo bem legal! Eu e minhas irmães em alguns dias bolamos e fizemos tudo com muito carinho,
 FICOU TUDO LINDO!!!!!! 





Este é uma tacinha de brigadeiro personalizada com um adesivo com o nome da pessoa que está fazendo o chá, a data e um lindo desenho com o tema. Este doce pode ser de chocolate preto ou branco mas fica muito bom tbn se colocar mousse.

Cupckes
 
                                        

Aqui são cupckes feitos pela minha irmã GLICIA RAMOS que por sinal são delíciosos, ela fez o bolinho que foi confeitado e enbalado, repare no detalhe das borboletas pegamos da net e as cores dela foram pintadas com lápis de cor pelas crianças da família ( uma forma de homenagiar ) criatividade total!  
  

DECORAÇÃO DA MESA
Esses bules usamos para a decoração da mesa foram 2 de tamanhos diferentes elas foram personalizados com o tema.


Nessa decoração foi acrescentado tbm umas xícaras eles estão dentro de uma bandeja, edentro do bule são lenbrançinhas do chá.


Nessa lembrança usamos colheres de pau que foi personalizada com restos de tecidos ou fitas de cetim que podem ser de cores váriadas ou se preferir da cor do tema do chá e finalizamos com um laço de fita de cetim.

Aqui são potes de doces que tbm serve de lembrança esses potes são de requeijão que foi personalizado e na tampa decoramos com resto de tecido e fita de cetim, dentro pode ser doces como o de goiaba, banana, mamão, abóbora e etc........


Nenhum comentário:

Postar um comentário