quinta-feira, 9 de junho de 2011

Apresentação ( g&s Delícias para Festas)

 Panfleto de divulgação
 Bom vou compartilhar com vcs como minha paixão por cozinhar começou (rsrsrs), desde nova + ou-10, 12 anos  já tinha o ábito de ir pra cozinha tentar fazer comida lá em casa minha mãe dividia as tarefas domésticas entre eu e minhas irmães somos 4 mulheres então já sebe né casa que reina mulheres cada uma todo dia tem algo a fazer e assim fui tomando gosto pela cozinha adorava fazer pratos e sentir satisfação em ver todos sentados comendo algo que preparei com tanto carinho e de lá pra cá não parei mas, há não posso esquecer que uma inspiração para ser apaixonada por cozinhar vem da minha mãe que é uma cozinheira de mão cheia hoje disputamos lugar na cozinha com ela (uma quer saber mas que a outra) kkkkkkkkkk mas tudo bem confesso minha mãe manda muito bem na cozinha (valeu MÃE!!!!!). Começei fazendo lanchinhos para os aniversários dos meus sobrinhos e recebendo cada dia mas elógios de todos hoje tenho o prazer de ser dona de um buffet infantil que se chama g&s Delícias Para Festas e lá  disponho vários cardapios onde são todos preparados por mim e com ajuda da minha família assim encontrei uma forma de mostar como adoro cozinhar e lucrar com isso. Estou no mercado a 2 anos e cada dia mas me encanto com minha abiliaddes e com assim só tenho a agradecer a DEUS por me dar esse dom maravilhoso a minha FAMÍLIA por me ajudar e me dar força e ao meu MARIDO por estar ao meu lado todos os dias e meu FILHO que amo.
                              { OBRIGADA O TODOS }


Aqui são as caixas onde carrego minhas artes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário